6 de jan. de 2014

Supernatural

Thauana Mellone - São Paulo / sp

10 comentários:

  1. Oi... eu vendo sim! Na verdade, eu faço sob encomenda! Me manda um email para carlafazendoarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Phan Winchester, me envie um email para fazer um orçamento:
      Carlafazendoarte@hotmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi Helena, eu faço sob encomenda, qualquer tamanho, qualquer tema! me escreva para encomendar o seu!! email: carlafazendoarte@hotmail.com

      Excluir
  4. Oie,a senhora ainda vende estes tenis tematicos?

    ResponderExcluir
  5. oi,queria saber sobre o tênis personalizado.!
    vc faz com a or do tênis e com a etampa que a gente quiser.?
    gostaria de saber o preço também.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin.. faço qualquer tema.. em qualquer Cor. Os preços variam conforme o modelo do tênis e a arte a ser feita. Entre em contato comigo pelo watss 18 981553546 ou no Facebook fb/carla.fazendoarte

      Excluir